Herdeiros do Porvir: Entrevista com o Príncipe Dom Rafael.

Acaba de chegar às residências centenas de assinantes a revista “Herdeiros do Porvir” com uma espetacular entrevista com o Príncipe Dom Rafael de Orleans e Bragança. Transcrevo apenas alguns trechos:

Qual a Formação de V.A?

Sou formado em Engenharia de Produção pela PUC-RJ. Encerrei o curso em julho de 2010.

Vemos no Brasil e no mundo uma ação feroz de meios de comunicação no sentido de destruir a família. O que devemos fazer para preservá-la?

Vivemos num sistema econômico baseado no consumismo, onde os bens materiais passam por cima dos valores morais e cristãos. As pessoas se tornam objetos e a essência da família se perde quando se estabelecem relações “descartáveis”. Devemos enfrentar este materialismo fortalecendo a fé e a espiritualidade, sobretudo através da educação.

O que V. A. acha do atual momento político brasileiro?

A República tem um problema sério de governabilidade, que força o Brasil a ser gerido através da corrupção. Isso cria uma desilusão com relação à República. Desta maneira o povo não acretida mais nas instituições, e a vida se transforma num vale tudo. Em outras palavras, num completo desrespeito às leis e a civilidade.

Vale a pena conferir toda a entrevista para conhecer mais detalhes sobre o temperamento do Príncipe Dom Rafael de Orleans e Bragança.

 

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply