Coincidência? Príncipe R trava servidor da VinumDay

Coincidência? VinumDay, empresa especializada em vinhos de classe vendidos através da Internet envia diariamente a seus clientes uma descrição de um vinho com um preço especial. O cliente pode adquirir a garrafa e deixá-la na adega da empresa e depois receber todas as garrafas adquiridas no ano ou receber a garrafa após a compra.
Cada dia um vinho especial. Também recebo estas mensagens e acompanho com atenção. Hoje recebi mensagem (leia abaixo) sobre o vinho romeno Príncipe R. Ao acessar o site para ver detalhes da oferta deparei-me com a dificuldade em entrar. Uma hora depois vem a mensagem abaixo informando que um dos servidores “travou” devido a elevada quantidade de acessos.
É significativo que o Príncipe R tenha sido a causa deste travamento e indica o quanto coisas relacionadas com elite, monarquia, categoria e classe despertam a atenção dos leitores. Fica a nota para que outras empresas também invistam nestas qualidades.

 

 

img.gif?ukey=agxzfnNpZ25hbHNjcnhyGAsSC1VzZXJQcm9maWxlGICAgP2nrtAIDA&key=abd7123f-91e4-424d-9974-026a9bd2a87bCaptura de tela inteira 210814 095737.bmp Captura de tela inteira 210814 095940.bmp

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.