Analise Política Opinião

A hora da Monarquia é agora!

promonarquia

Chega de paliativos, não importando a cor do remédio! Estamos nos aproximando do fim de mais um ciclo eleitoral, e o País se encontra dividido como nunca antes esteve. Ao fim das eleições, metade dos brasileiros estarão se sentido vencidos, humilhados, amargurados e até mesmo revoltados. Como o representante dos “vencedores” poderá, depois, pretender ser o líder de toda a Nação, o Presidente de todos? Isso não é humano, não é natural.

Apenas na Monarquia todo o povo se sente unido, como uma grande família com um destino em comum a realizar. A Família Imperial do Brasil, desde os tempos do Império, e mesmo na vigência do regime republicano, sempre demonstrou sua total disposição para servir a todos os brasileiros, assim como a capacidade de dialogar com patrícios de todas as correntes políticas. Afinal, governos passam, mas o povo fica, e o Imperador, assim como a Pátria, é permanente.

E o Soberano não é um indivíduo isolado, mas faz parte de uma Família, que “desde sempre” é conhecida e respeitada. O Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, e seus imediatos herdeiros dinásticos, seus irmãos, os Príncipes Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil, e Dom Antonio de Orleans e Bragança, e sobrinho, o Príncipe Dom Rafael de Orleans e Bragança, assim como toda a Família Imperial, estão todos prontos para cumprir sua missão para com o Brasil, em qualquer campo e a qualquer momento que isso lhes seja pedido!

A hora da Monarquia é agora!