Sou monarquista, e agora?

A Revolução Republicana, que baniu a Família Imperial do Brasil e implantou a república, está chegando em seu ponto mais baixo, carregada de corrupção e desastres.

Os monarquistas da primeira hora, aqueles que se mantiveram fieis à Família Imperial e aos ideais de ordem monárquica, veem com alegria que a cada dia mais e mais pessoas estão se convencendo que a Monarquia é sem dúvida a melhor forma de governo.

Os neo-monarquistas, recém-chegados e sempre bem vindos, se perguntam com frequência: Sou Monarquista, e agora?

Nosso objetivo, com este artigo, é fornecer alguns pontos de analise para os neo-monarquistas.

  •  Em primeiro lugar, escolha o bem comum e o bem do Brasil a honrarias e distinções. A monarquia é o regime mais estável e pacífico que existe. Dos 10 países mais honestos do mundo, segundo ranking de 2011, 7 são monarquia. O Brasil se beneficiará com a volta da monarquia, as instituições recuperarão o crédito e a política voltará a ser honesta. Sua ação monárquica, portanto jovem leitor, deverá ter em vistas estes benefícios.
  • A monarquia não é partidária. Partidos políticos existem e trabalham em regimes monárquicos  sem que o rei ou imperador se declare por um ou por outro. Partidos socialistas já governaram em monarquias como na Espanha ou Inglaterra sem que isso abalasse a estabilidade da nação.
  • O estudo da história, da doutrina e dos ideais monarquicos, deve fazer parte da vida de um neo-monarquista. Ampliar seus conhecimentos, aumentar suas convicções através de estudos e favorecer o avanço da Monarquia. Um bom começo é estudar a Cartilha Monarquista.
  • Divulgar, compartilhar, propagar os ideais da Monarquia de maneira lúcida, clara, tranquila e atuante será consequência de seu estudo. Então, compartilhe a página de MONARQUISTA no Facebook.
  • O neo-monarquista poderá também convidar seus amigos a visitar com frequência esta página onde encontrarão argumentos e informações sobre a forma de governo monárquica. Logo no final deste e de todos os artigos deste site você encontrará um botão  que permitirá compartilhar por email, imprimir ou transformar em PDF. Use e abuse deste recurso.
  • Inscreva seu email para receber notificações das atualizações que fizermos neste site, como postagens, informações, páginas, etc. Utilize o botão abaixo para deixar seu endereço eletrônico: 

Estas são algumas sugestões que poderão ser o primeiro passo para o neo-monarquista dar em sua nova caminhada pelo bem do Brasil.

Leave a Reply