Princesa Michael de Kent chega ao Brasil e lança livro sobre princesas “coroadas em terras distantes”

Para uma estadia de uma semana no Brasil chegou a São Paulo S. A. a Princesa Marie Christine, esposa do Príncipe Michael de Kent, primo da Rainha Elizabeth II.
 
A ilustre visitante cumprirá extenso programa junto à comunidade inglesa e à sociedade em geral, na capital paulista, no Rio de Janeiro e em Petrópolis, com destaque para o lançamento, pela Ambientes & Costumes Editora, de seu livro “Coroadas em Terras Distantes”, no qual narra a vida de oito princesas reais levadas a viver longe de suas pátrias em razão das núpcias que contraíram; uma delas, D. Maria Leopoldina, esposa de D. Pedro I.
 
Sua Alteza deverá encontrar-se em diversas ocasiões com S.A.I.R. D. Luiz de Orleans e Bragança e outros Príncipes da Casa Imperial do Brasil.
 
Em São Paulo, no domingo dia 8, ao meio-dia, a Princesa visitará o Monumento do Ipiranga para depositar uma corbeille de flores no mausoléu da Imperatriz D. Leopoldina. E na terça feira dia 10, às 20h30, no Museu da Casa Brasileira (Av. Faria Lima, 2705)  ocorrerá o lançamento de seu livro.
 
No Rio de Janeiro o lançamento dar-se-á no dia 12, quinta-feira, no salão Marlin do Iate Clube do Rio de Janeiro (Av. Pasteur, 333 – Praia Vermelha), às 20h30. Nos dois dias subsequentes a Princesa visitará o Museu Imperial de Petrópolis e fazendas históricas da região serrana do Estado do Rio.
 
Nos arquivos anexos vão os convites para os dois lançamentos.
 
Atenciosamente,
Pró Monarquia
Monarquia em Ação
Um grupo de amigos reunidos para divulgar, difundir, apoiar, os esforços de todos os brasileiros para restaurar a forma monárquica de governo.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply