Estudantes visitam Principe Dom Bertrand

A notícia é de novembro, mas só agora nos chegou a informação. Estudantes da E.E.Mário Marques de Oliveira, alunos de filosofia do prof. Claudio A. Pompeu  visitaram o Principe Dom Bertrand. A visita deu origem ao blog M.M.O. com os depoimentos dos jovens. Eis alguns exemplos:

Leandro 1ºD – Dom Bertran, um homem com grande inteligência. Todos assuntos abordados em nossa visita foi respondido com grande conhecimento, ele utiliza ótimos argumentos que nos convence de que a monarquia seria o melhor método de governo para o Brasil e tem ótimas idéias para o governo. Mesmo tendo uma infância difícil certamente foi educado pelo seu pai para ser um bom governante, e mesmo ele não ser o primeiro herdeiro do trono tenho certeza de que ele ou qualquer um da família real foi muito bem educado para educar um pais. 

Luigi 1ºA – Foi uma visita inesquecível…Pois conheci um representante da Família Real Brasileira…Dom Bertrand contou, fatos da tradição oral da Famíla, desde a princesa Isabel, até a sua Infância… Foi interessante ver também os retratos, Os brasões da Família etc… Pude ver como um representante da família real enxerga o Brasil atual, atrvés de suas respostas, às nossas perguntas.

No blog M.M.O o leitor encontra outros depoimentos.

Veja o vídeo da visita:

 

Monarquia em Ação
Um grupo de amigos reunidos para divulgar, difundir, apoiar, os esforços de todos os brasileiros para restaurar a forma monárquica de governo.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply