Comunicado de Sua Alteza Imperial e Real Dom Bertrand de Orleans e Bragança

Festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida,
Padroeira do Brasil.

Prezado Monarquista

Nesta hora em que, no Brasil, estão em jogo os valores fundamentais de nossa civilização cristã, julgo ser da maior importância a ampla divulgação das corajosas palavras de alerta do Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Di Cillo Pagotto. Peço portanto aos nossos caros amigos que não apenas tomem conhecimento desse pronunciamento, mas também procurem difundi-lo junto a todas as pessoas de suas relações.
         Estamos assistindo nesse momento histórico algo sem precedentes: o povo brasileiro ¾ independentemente dos partidos políticos, poderíamos até dizer, apesar dos partidos políticos ¾ despertando frente à mais grave ameaça que paira sobre o nosso futuro, mobiliza-se através da internet e outros meios a seu alcance na defesa de valores morais e religiosos que são a garantia irrenunciável da autêntica liberdade dos filhos de Deus em nossa Pátria.
         A Divina Providência nos recompensará com superabundância por tudo que fizermos nesta decisiva hora pelo nosso grande, querido e tão sofrido Brasil.
         Rogando a Nossa Senhora Aparecida ¾ cuja coroa de ouro cravejada de brilhantes que lhe orna a fronte foi doada pela Princesa Isabel ¾ que os abençoe a todos, com grande apreço subscreve-se
                                                                       Dom Bertrand de Orleans e Bragança,
                                                                       Príncipe Imperial do Brasil

O pronunciamento de Dom Aldo Pagotto está em:

www.youtube.com/watch?v=AC_3SwCinH4&feature=related

Monarquia em Ação
Um grupo de amigos reunidos para divulgar, difundir, apoiar, os esforços de todos os brasileiros para restaurar a forma monárquica de governo.