AGRADECIMENTO DO CHEFE DA CASA IMPERIAL DO BRASIL

Pró Monarquia

15 de agosto às 11:56 ·

AGRADECIMENTO DO CHEFE DA CASA IMPERIAL DO BRASIL

É com grande satisfação que recebo a notícia de que a página oficial da Casa Imperial do Brasil – Pró Monarquia – no Facebook alcançou a marca de dez mil seguidores.

Tenho acompanhado, juntamente com meu irmão, o Príncipe Imperial D. Bertrand, e membros da Pró Monarquia, o constante crescer de nosso portal no Facebook, assim como da causa monárquica como um todo, o que evidencia o Brasil real que vive nos corações de nosso povo.

Esta iniciativa foi só o início de mais uma jornada cujo objetivo é nos aproximar ainda mais dos brasileiros.

Vindo ao encontro dos anseios dos monarquistas, nos próximos meses outros passos serão dados, como a revitalização do site oficial da Casa Imperial feita pela empresa moque.ca digital , bem como o lançamento de um canal no YouTube, onde serão apresentados tanto vídeos e áudios atuais como históricos, sobretudo da época do Plebiscito de 1993. Também haverá o lançamento de um perfil oficial da Pró Monarquia na rede social Instagram.

Com relação ao material promocional, já está à disposição dos interessados a edição da cartilha “Direita? Esquerda? Siga o melhor caminho: Monarquia”, que responde as principais questões sobre as vantagens do Parlamentarismo Monárquico, cujos exemplares estão sendo enviados a lideranças monárquicas de todo o Brasil.

As contínuas crises e os cada vez mais frequentes escândalos que vem assolando nossa Pátria demonstram as falhas e a ineficácia da República, tornando cada vez mais claro que um próspero futuro do Brasil reside no Parlamentarismo Monárquico.

Estou certo de que com a ajuda de Deus, com as bênçãos de Nossa Senhora Aparecida e com a ardorosa colaboração desses milhares de jovens monarquistas, teremos sucesso em nossa jornada!

D. Luiz de Orleans e Bragança
– Chefe da Casa Imperial do Brasil

Foto de Pró Monarquia.

Enviado com MailTrack
c60979229927b6996eb8462a4abd5aa7e67a77c0.png

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.