Agenda dos Príncipes

"AGENDA DOS PRÍNCIPES O Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, esteve presente na última quinta-feira, dia 12 de Março, na cerimônia solene de transmissão de comando do Estado-Maior do Exército no Quartel General da Força Terrestre em Brasília. O general Adhemar da Costa Machado Filho, grande amigo do Príncipe Imperial, transmitiu o comando do Estado-Maior do Exército para o general Sérgio Westphalen Etchegoyen, que agora assume com o cargo a política militar terrestre, o planejamento estratégico e a orientação do preparo e do emprego da Força. O general Adhemar Machado Filho agora vai para reserva, após quarenta e cinco anos de serviços às Forças Armadas. O Príncipe Imperial Dom Bertrand convidado por seu amigo fez questão de estar presente para, neste importante ato, cumprimentar o novo comandante do Estado-Maior do Exército. Dom Bertrand ficará em Brasília para compromissos e visitas particulares por tempo indeterminado, possivelmente realizando posteriores viagens aos estados de Goiás e Mato Grosso."

Pró Monarquia

AGENDA DOS PRÍNCIPES

O Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, esteve presente na última quinta-feira, dia 12 de Março, na cerimônia solene de transmissão de comando do Estado-Maior do Exército no Quartel General da Força Terrestre em Brasília.

O general Adhemar da Costa Machado Filho, grande amigo do Príncipe Imperial, transmitiu o comando do Estado-Maior do Exército para o general Sérgio Westphalen Etchegoyen, que agora assume com o cargo a política militar terrestre, o planejamento estratégico e a orientação do preparo e do emprego da Força. O general Adhemar Machado Filho agora vai para reserva, após quarenta e cinco anos de serviços às Forças Armadas.

O Príncipe Imperial Dom Bertrand convidado por seu amigo fez questão de estar presente para, neste importante ato, cumprimentar o novo comandante do Estado-Maior do Exército. Dom Bertrand ficará em Brasília para compromissos e visitas particulares por tempo indeterminado, possivelmente realizando posteriores viagens aos estados de Goiás e Mato Grosso.

f18dQhb0S7ks8dDMPbW2n0x6l2B9gXrN7sKj6v4dZ1HW8pTv1M3LQdS0N63Bt0PQFLCHW6wfSj71k1H6H0?si=4857034627350528&pi=e4028f97-f73d-43b5-985b-60b8ac613d38

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.