A Bandeira lá estava…

Não pude estar presente nas manifestações pedindo que Sarney deixasse o seu cargo no Senado e voltasse para sua terrinha amada. Se eu estivesse presente, seria como observador e não manifestante. Julgo que seja legitimo, o pedido de retirada do Sarney, porém, saindo Sarney a corrupção não diminui e apenas outros tomarão o seu lugar.
Divulguei o pedido da Frente Monarquista Brasileira pois tratava-se de uma ação de brasileiros indignados com os desmandos da República. O foco era pessoal, visava o Senador Sarney. Vejamos o que a justiça vai decidir sobre ele, e enquanto isso, a Frente Monarquista Brasileira vai promovendo outras ações e coligando com outros movimentos.
A Bandeira do Império estava lá… mas faltou algo. O objetivo parece que estava desfocalizado, era pessoal e não conduziu a resultados.
A Bandeira do Império tem que ser levantada, sim! Mas o objetivo precisa ser claro: a Restauração da Monarquia no Brasil. Enquanto a República continuar conduzindo os destinos deste País Continente, sarneys surgirão (como surgiram no passado) e continuarão a se utilizar dos recursos juridicos, legislativos e governamentais para o benefício próprio em detrimento de toda Nação.
O Imperador Dom Pedro II, a Princesa Dona Isabel, deram no passado exemplo de abnegação, parcimônia e desapego que ficaram registrados na História e foram inscritos com tinta indelével no Livro da Vida. O Chefe da Casa Imperial Brasileira, Dom Luiz de Oleans e Bragança e toda Família Imperial, são exemplos de honestidade e dedicação. Eis aí a motivação para qualquer campanha contra a corrupção.
A Bandeira estava lá… e deve estar sempre elevando as consciências para o único objetivo capaz de acabar com a Corrupção: a Restauração da Monarquia no Brasil.

Monarquia em Ação
Um grupo de amigos reunidos para divulgar, difundir, apoiar, os esforços de todos os brasileiros para restaurar a forma monárquica de governo.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply